Este é um momento interessante. Enquanto vejo crianças e adultos, tipos asiáticos e europeus, além dos onipresentes nordestinos (como eu), penso sobre a variedade de ensinamentos das últimas duas semanas.
Minha experiência de seminário foi bastante rica por suas lições extra-classe, e penso que o mesmo se repetiu aqui. O desenvolvimento de “vínculos de afetividade e confiança” – como diria o professor Fabiano – fez muita diferença.
Conhecer pessoas que estão na mesma página que eu, como a jovem e brilhante Ivonete, ou o pacato pastor-karateca Heber, ou ainda o paciente e incrivelmente pastoral professor Fabiano, foi algo de grande edificação. Saio daqui fortalecido (embora cansado) e encorajado.
Talvez eu descreva com maiores detalhes as experiências vividas nestes dias, mas ainda que eu não venha a escrever uma letra sobre o assunto, serei eternamente devedor de tão ricos momentos de bate-papos, reflexões, leituras e aulas. Este é um abiente de adoração pouco explorado, e como é bom ver a majestade de Deus nesse contexto!
Agora vou embarcar, e logo os desafios serão outros – os da aplicação destes princípios em minha vida e ministério.
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós, e nos conceda graça para cumprirmos a Sua vontade.
Soli Deo Gloria.
Ivonete Silva
maio 24, 2009
Obrigada pela parte que me toca! Hehehe!