Clipping: O BJC pela internet

Posted on abril 17, 2012

1


É com alegria que podemos indicar algum tipo de alcance do BJC para além deste espaço. Nesta semana o BJC foi indicado por dois outros sites: o iPródigo e o Conexão Conselho Bíblico. Um destes eu conhecia, tendo inclusive contato com os editores, mas o outro é totalmente novo para mim – prazer em conhecer!

A curiosidade fica por conta de as duas indicações serem de algo raríssimo no BJC: traduções. Talvez isto seja uma mensagem.

O iPródigo indicou a tradução do “Introdução a vários machos ex-virgens”. Na verdade eles republicaram o post, indicando a fonte – o que é melhor, porque o projeto deles é mais ambicioso do que o meu: pretendem publicar a série inteira. Por isso recomendo muito que você passe lá e acompanhe não apenas este texto introdutório, mas os textos que seguem. O que vem em seguida são testemunhos reais de machos que permaneceram virgens até o casamento. Vale muito a pena! Clique aqui para ir ao site.

O Conexão Conselho Bíblico indicou entre os destaques da semana a minha tradução do texto “Leia mais, leia melhor”, de Tim Challies. Vale a pena dar uma olhada nas outras indicações também. Clique aqui para ir ao site.

Obrigado pela indicação, pessoal!

Posted in: a Caneta, o Jornal