Um recado de um dos preletores das Conferências 2012 IPR (25 a 27 de maio)

Posted on maio 4, 2012

0


Caros irmãos e amigos,

Gostaria de pedir pra orarem e divulgarem a vinda do nosso querido e respeitado Rev. Dr. Francisco Leonardo Schalkwikj, (carinhosamente conhecido por seus ex-alunos como Pastor Chiquinho) e agora com 84 anos de idade. Ele e sua esposa, Dona Margarida, estão vindo da Holanda para estarem conosco em Recife (16-19 de maio) e São Luis (25-27 de maio).

Eles estarão participando do Primeiro Encontro da Fé Reformada em Recife e de uma outra conferência especial promovida pela Igreja Presbiteriana do Renascença em São Luis do Maranhão.

Haverá, se Deus quiser, uma homenagem especial de gratidão a Deus pela vida destes servos do Senhor e pelos serviços prestados na obra do Senhor por cerca de 40 anos no Brasil. O Rev. Francisco dará uma palavra na abertura do Encontro em Recife e ficará conosco naqueles dias afim de rever e conversar com seus ex-alunos, colegas de ministério, e amigos em general. Nós não sabemos se eles teram outra oportunidade e condições físicas de fazerem uma outra viagem desta ao Brasil.

Por favor divulguem no Facebook, Twitter, Blogs, Boletins, etc. A propósito, minha esposa e eu também estaremos participando de ambos eventos e teríamos a maior alegria de rever e conversar com todos vocês também.

PORTANTO, DIVULGUEM E VENHAM ESTAR COM O REV. FRANCISCO E ESPOSA. Fokjelina e eu nos alegraremos muito em estar com vocês também.

@Elias dos Santos Medeiros