3 anos

Posted on maio 11, 2012

2


Entre as aulas, um passeio no Shopping em Sampa.

Existe algo misterioso sobre o Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (CPAJ – Mackenzie). Ele sempre funciona como um marco de momentos importantes em minha vida. Por exemplo: logo que fui ordenado, há praticamente dois anos, saí para uma semana de aulas no “Jumper”, e lembro bem do sentimento agradável enquanto curtia as aulas do Dr. Davi Charles Gomes (na ocasião eu cursava uma disciplina sobre a apologética nos Pais da Igreja).

O simples fato de ter entrado na Instituição já foi por demais significativo. Há exatos três anos eu pegava o avião de São Luís, fazendo conexão em Brasília, e chegando em São Paulo, numa correria louca, e logo no início da tarde entrava para o que seria o meu primeiro dia de aulas no mestrado: o curso Cosmovisão Reformada, com o Prof. Fabiano Almeida.

O módulo em que começamos o namoro – “Metodologia”

Isto tudo é muito significativo, especialmente quando se percebe a trajetória histórica, os professores e amigos, a experiência e os novos conhecimentos, mas existe um que merece destaque. “Há exatos três anos”, enquanto entrava na sala de aula, eu fazia contato com Ivonete Porto, a minha esposa.

O casamento

Na época não houve nada demais. Nem fogos de artifício, nem atração física, nem qualquer possibilidade de um romance. Eu tinha namorada, ela estava de olho em outro cara, e tudo o que fizemos foi uma bela amizade. Não imaginávamos que posteriormente aquela amizade se transformaria em algo maior, e que nos casaríamos.

Hoje somos grandes companheiros de curso, amigos, e “marido e mulher”. Estamos na reta final do mestrado e no início de nossa vida a dois. Que Deus nos ajude academicamente, e relacionalmente, para a Sua glória. Louvado seja Deus pelo Jumper, que me proporcionou capacitação e conhecimento, e o amor da minha vida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Marcado:
Posted in: a Caneta